img

 

 
img   img

Óleo de Cártamo

 

DESCRIÇÃO

 O Óleo de Cártamo age sobre a gordura marrom* e interfere no catabolismo (degradação para a formação de energia) dos ácidos graxos, diminuindo seus estoques, e promovendo também a diminuição da lipogênese (formação de gordura pelo excesso de carboidrato que estava armazenado no fígado). Ou seja, cai a porcentagem total de gorduras, inclusive a subcutânea e as depositadas sobre o coração e fígado.

Estudos científicos comprovam que a ativação da gordura marrom por meio do óleo de cártamo pode regular a termogênese, o que promove um gasto energético significativo e leva à redução da gordura branca, localizada principalmente na região abdominal, culote, braço e glúteo.

A suplementação com óleo de cártamo reduz o risco de doenças cardiovasculares, uma vez que revigora a circulação sanguínea. Dilata as artérias, reduz a hipertensão e oxigena mais os tecidos.

*A gordura marrom recebe essa denominação por ser altamente vascularizada, considerada um tecido ativo que gasta energia. Muito presente nos bebês, ajuda a isolar e manter o calor do corpo. Nos adultos, suas quantidades são muito inferiores, porém de suma importância. Quando ativada, esta gordura promove a queima do tecido adiposo branco.

BENEFÍCIOS

- Diminuição da circunferência abdominal;
- Queda do LDL - colesterol (ruim);
- Diminui o risco de doenças cardiovasculares;
- Aumenta a massa muscular: promove a perda de gordura corporal,  aumentando a proporção de massa magra;
- Aumenta a saciedade.

CARACTERÍSTICAS

Não possui CLA na composição;

Fonte de ômega 6 e ômega 9 (gordura boa);

Hipoalergênico;
 

 

Consulte  seu  médico  para  a  manipulação

IMG