A Phytoderma, comprometida com os valores do desenvolvimento sustentável e das causas sociais, desenvolve um projeto que norteia a direção de seus negócios e a atitude de seus colaboradores a uma atuação cada vez mais ética, transparente e responsável, em relação à sociedade e ao meio ambiente.
O empenho é para gerar benefícios

a todos os envolvidos, através de relações justas e confiáveis, considerando as necessidades e os recursos atuais das comunidades, colaborando na criação e na preservação das melhores condições de vida, respeitando o planeta e as próximas gerações.

COMPROMISSOS DA PHYTODERMA



COM OS COLABORADORES: A Phytoderma tem um compromisso especial com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os seus colaboradores.

COM OS CLIENTES: Nosso compromisso extrapola a simples confecção/elaboração de medicamentos, e assume a preocupação com a conquista da saúde plena. Nossa missão é promover a saúde e o bem estar, por meio da manipulação e fornecimento de medicamentos e cosméticos com qualidade e responsabilidade. Levamos aos nossos clientes informações e propostas de mudança de atitudes, com a finalidade de se conquistar um estilo de vida saudável e feliz. A filosofia da empresa é a busca constante de melhoria e o fornecimento de produtos seguros e com garantia de qualidade. O comprometimento vai do padrão de excelência no atendimento ao acompanhamento dos resultados obtidos pelo uso da medicação.

COM A COMUNIDADE: Nossa visão é de ser o laboratório referência no segmento de manipulação de medicamentos e cosméticos. Contribuir com a sociedade, pela qualidade e responsabilidade de nosso trabalho, e de outras ações que possam colaborar no desenvolvimento e manutenção da saúde física, mental e emocional, para que todos desfrutem de uma vida plena.

ECOLOGIA: Implantação de lixeiras de produtos recicláveis, incluindo a coleta de embalagens e medicamentos fora de uso, como projeto de melhoria ambiental, conscientização populacional urbana e reeducação social.

COLABORAÇÕES: A Phytoderma cadastra entidades carentes visando prestar assistência social, colaborar com campanhas comprovadamente ativas e visa formar parcerias com empresas igualmente comprometidas com os mesmos ideais. Projetos em prol da infância/orfanatos e 3ª idade/asilos, são analisados e aceitos conforme as prioridades estabelecidas.