Sinta os benefícios dos Peptídeos Bioativos de Colágeno - Verisol®:

  Verisol® combate a formação de rugas e contribui para o aumento da elasticidade e
        hidratação da pele;
  É o único que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno  especialmente desenvolvidos
       para uma melhor absorção e síntese pelas células da pele;
  Atua nas camadas mais profundas da pele agindo de dentro para fora. (Conceito:
      The Beauty from Within);
  Resultados cientificamente comprovados através de institutos de pesquisas
       internacionais;
  Segurança certificada: GRAS (Generelly Recognized as Safe);
  Livre de gorduras, colesterol, glúten e lactose.
 


 

  O envelhecimento cutâneo é um processo natural e inevitável. Estudos comprovam que, à partir de 25 anos de idade, a produção de colágeno pelo nosso organismo começa a reduzir de forma contínua, o que contribui para a formação de rugas e o aumento da flacidez do órgão mais importante do nosso corpo - a pele.
Verisol® é um produtos inovador, de uso oral, especialmente desenvolvido à partir de uma série de estudos e pesquisas que originaram uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno que atuam nas camadas mais profundas da pele onde, normalmente, produtos anti-aging disponíveis no mercado não conseguem alcançar.
Sua fórmula patenteada garante a exclusividade deste incrível produto que apresenta resultados cientificamente comprovados à partir de 8 semanas de consumo diário.

 

  Mecanismo de Ação

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno do Verisol® provocam uma resposta quimiotática em  fibroblastos dérmicos, promovendo o aumento da síntese de colágeno tipo I e proteoglicanos, envolvidos na formação e sustentação das fibras elásticas dérmicas, diminuindo assim a flacidez e melhorando a hidratação e suavidade da pele.
Além disso, análises mostram que quase 100% dos Peptídeos Bioativos de Colágeno do
Verisol® podem ser detectados no plasma nas primeiras 12 horas após o seu consumo.(³)

 

Estudos de Eficácia

Aumento da Elasticidade da Pele
O primeiro estudo realizado com 69 mulheres com idade entre 35 e 55 anos, revelou que o
Verisol® quando administrado via oral, na dose de 2,5g/dia, foi capaz de aumentar a elasticidade da pele em até 15% em um período de 4 a 8 semanas de consumo. Este resultado ainda pôde ser observado após 4 semanas da última ingestão de Verisol® (Fase de regressão), onde as voluntárias apresentaram maiores níveis de elasticidade na pele em comparação ao grupo que recebeu placebo. Neste mesmo estudo foi observado que o grupo que recebeu a dose de 5d/dia, não apresentou diferenças significativas em comparação ao grupo que recebeu 2,5g/dia de Verisol® , o que indica que este produto, além de inovador também não é dose-dependente

.

 

  Redução das Rugas

Um segundo estudo realizado em mais de 100 mulheres com a média de idade de 55 anos mostrou que a administração oral de Verisol® (2,5g/dia), contribuiu para uma redução significativa da profundidade das rugas após 4 semanas.

 

  Sugestão de Dosagem

Com base nos estudos de eficácia, Verisol® é sugerido na dose 2,5 g diárias, podendo ser administrado em uma única dose, ou dividido em 2 ou mais doses diárias.
Verisol® é muito versátil, podendo ser dispensado em diferentes formas farmacêuticas como: cápsulas, comprimidos, sachês, soluções, suspensões, pó para preparo extemporâneo (shakes, refrescos, mousses, frapês, sorvetes, sopas, etc), chocolates nutricionais, gomas, pastilhas, entre outras.

Indicações

Verisol® é indicado para pessoas que desejam ter uma pele bonita e saudável. Verisol® tem um enorme potencial no mercado voltado para homens e mulheres à partir dos 25 anos de idade.
Verisol® não possui contra indicações e seus resultados são obtidos e notados após poucas semanas de consumo.

 

  Referência Bibliográficas:
1. Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos, Ed. 7, Editora Sena, São Paulo, 2008.
2. Cozzolino SMF. Biodisponibilidade de Nutrientes. São Paulo: Ed. Manole, 2005.
3. Oesser S, Adam M, Babel W, et al. Oral administration of (14)C labeled gelatin hydrolysate leads to an accumulation of radioactivity in cartilage of mice (C57/BL). J Nutr, 1999; 129:1891-1895.
4. Watanabe-Kmiyama M, Kamiyama S, et al. Absorption and effectiveness of orally administered low molecular weight collagen hydrolysate in rats. J Agric Food Chem, 2010; 58 835-41.
5. Dossiê Técnico Verisol
® - Gelita
 
IMG